Poema

"Faz muito tempo, eu era um perfeito guerreiro da tradição de Koppojutsu.
Tinha grande coragem e era intenso como o fogo, participei de batalhas contra perigosos animais .

Tenho um coração que é como as flores silvestres da planície, mas tão reto e verdadeiro como o bambu.

Nem 10.000 inimigos podem fazer-me temer.
Quem no mundo é capaz de manter viva esta vontade do coração de um guerreiro
Tu és.

Isto me foi enviado pelos Deuses Guerreiros (Bujin).
Estou lhe esperando durante muito tempo"…

Sōke Takamatsu Toshitsugu.

Explore posts in the same categories: Uncategorized

6 Comentários em “Poema”

  1. FormZ Says:

    Há.
    agora eu te peguei.
    mentira.
    bom?
    aqui. seu blog é ahn. dexa eu pensar.
    engraçado.


  2. Tava inspirado, hein?!

    Td bem com vc?

    Abração!


  3. Ei, Toalha, atualize…

    Passando pra te deixar bjsss e um ótimo Domingo😉


  4. toc-toc, meu amigo sumiu…😦

    bjsss q cheguem até vc!

  5. Anônimo Says:

    Hello, Your site is great. Regards, Valintino Guxxi


  6. Problem: My SUV doesn’t fit in a tiny spotnSolution: Get a smart car. Click https://twitter.com/moooker1


Deixe uma resposta

