O pós-modernismo

Estava lendo no Serendipidade, sobre o pessoal que está copiando as ideias dos Million Pixels Homepage, desenvolvida se não me engano por um americano que precisava arrecadar uma grana pra pagar a faculdade. E ele arrecadou! Claro! com uma idéia inovadora não é difícil.

Mas vejamos bem até que ponto ele inovou. Partindo da premissa que depois do modernismo nada foi criado, tudo são reinterpretações.

 Forçando um pouco a barra, mas com lógica, podemos compará-lo a ação do primeiro homem que teve a noção de propriedade e resolver demarcar sua área com uma cerca. Nosso amigo fez isso, demarcou sua área num endereço .com e dividiu sua página em glebas de 1px².

È estranho pensar que no pós modernismo nada pode ser criado, apenas reinventado. O que virá depois do pós modernismo? Ou será ele o fim? Esquisito!!

Ah e lembrando outra coisa que li em algum blog que não me recordo infelizmente, "os blogs são a oportunidade para pessoas gerarem notícias com credibilidade zero". (não foi isso que o rapaz disse, mas vcs entenderam).

 Abertas as discussões

Explore posts in the same categories: Uncategorized

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: